ATENDIMENTO: (17) 3395-1780
Seg. à sexta das 08:00 às 18:00hs
Pescar Eternamente

Gostaria de desejar boas vindas a todos nesta viagem que é o mundo fantástico da pesca esportiva.
A principio gostaria de me apresentar e dizer que estaremos juntos trocando idéias, dicas, discutindo pontos de pesca e muito mais.
Meu nome é Frederik de F. Moreira, mais conhecido como Fred, minha atividade principal é ligada a agricultura e a agro-industria canavieira. Sou engenheiro agrônomo e uma das coisas que mais gosto de fazer além da minha família é PESCAR.
Na maioria das vezes pescamos bem próximo de casa. E podem ter certeza, dá para divertir "pra xuxu". A arte da pesca é realmente espetacular, pois, se prestarmos atenção, veremos que não precisamos gastar muito tempo e dinheiro para realizar uma das atividades mais relaxante e anti-stress que existe.
Assim diziam...
Pescar é a oportunidade de lavar a alma em ar puro de esplendor e da maravilha da natureza.
Pescar traz paciência e inspiração, faz a pessoa zombar dos lucros, traz aplacamento do ódio e elevação do espírito.
Traz o júbilo de não ter de dividir nada até a semana que vêm.



"OS DEUSES NÃO DEDUZEM DO PRAZO FIXADO PARA NOSSA VIDA, O TEMPO PASSADO PESCANDO".


Preparem as tralhas que tá pintando bons peixes na jogada. Daqui para frente (até o final do ano) o tempo começa a esquentar e o peixe se movimenta e se alimenta mais, eles recebem o sinal da mãe natureza dizendo que a vida precisa continuar. Os réufilicos iniciam a migração e os lenticos ou lóticos também estão se preparando para o acasalamento. Por isso lembre-se: Use o bom senso nas capturas, pois com as técnicas e equipamentos cada dia mais apurados as chances do peixe vão diminuindo.
Vamos deixar de prosa e vamos pescar...

Boa sorte e boas pescarias

FRED.

 



Voltar