ATENDIMENTO: (17) 3395-1780
Seg. à sexta das 08:00 às 18:00hs
Bate Volta


O destaque desta matéria é a praticidade da pescaria de final de semana "bate volta". Contamos os dias e as horas para chegar o tão esperado Domingo, à noite que antecede a pescaria a ansiedade toma conta do ser, nem o tempo, nem a experiência conseguem dete-la. Cada pescaria é um novo acontecimento, cercado de ilusões e grande expectativa.
Pois é, após uma noite sem dormir, partimos por volta das 3:30 / 4:00 hs rumo ao maravilhoso Rio Grande, o rio de nossas vidas. É assim que fazemos a anos, e pasmem a cada pescaria um novo aprendizado, uma nova lição. Nos divertimos pra caramba bem próximos de casa, muitas vezes o resultado é melhor do que em qualquer outro lugar do Brasil, podem acreditar.

As fotos desta matéria são dos dois últimos domingos em Volta Grande, com o apoio fundamental do Rogério (Pousada Volta Grande), lá se encontra tudo que o amigo pescador precisa, mais o atendimento diferenciado do Rogério e toda sua família (esposa e filhos)
O local conta com grande diversidade de espécies réufilicas e lóticas, para quem gosta de pinchar, terá "trabalho" o dia todo, pois é uma ação após a outra. Grandes Dourados e grandes Corvinas habitam o trecho, mas possibilidade maior de capturas são os Tucunas e grandes Trairões. É um show!!!!!!!!


Nestas duas últimas pescarias o destaque maior foram para as iscas:

 Tucunas - Hélicinha da Yo-Zuri e o Trick da Borboleta.

 Trairões - A imbatível BIG O


Boa sorte e boas pescarias...

Frederik Figueiredo Moreira


Voltar